VAREJADOR AZEITONA STIHL

varejador azeitona stihl

varejador azeitona stihl

Blog Article

O moderno varejador por azeitona VG-2501 é a aposta certeira de modo a as suas oliveiras. Utilizando 1 motor potente a gasolina e do dois tempos, utilizando cilindrada do 25,4 cc e 1 cavalo-vapor (1100 rpm), gera toda a vigor necessária ao trabalho usando as azeitonas. Para além disso, é equipado com um estrangulador "Primer" de que Facilita a ligar este motor a frio de forma rápida e isento complicações es.

Não este espere mais e escolha esta fantástica máquina, perfeita para todos ESTES MODOS de utilizadores, com a qual poderá colher até à última azeitona.

Barra do transmissão este longa

Este cabo reforçado, utilizando 2,05 metros do comprimento, permite alcançar as zonas mais altas nenhumas esforçeste. Para além disso, graças à resistência do material do qual a barra é feita, a máquina dura muitos anos, apesar do manejorefregatráfego intenso.

O guiador, utilizando alça do Género Delta reforçada, proporciona a facildade por uso de que se espera por um varejador deste Espécie, além do estabilidade, rigidez, eficiência e performance. A montagem é bastante simples e rápida, a barra fica totalmente fixada na transmissão este proporcionando uma sustentação este perfeita, para a segurança do utilizador.

Este nosso Muito boa sistema por transmissão o é um produto de identicamente conjuntamente 1 sistema antivibratório que manterá este utilizador livre Destes movimentos gerados pelo motor, para de que trabalhe da FORMATO mais confortável possível.

Efeitos extraordinários

Este nosso varejador de azeitonas a gasolina é capaz do varejar a elevada velocidade e igualmente é de 1 pente em leque com largura de 26 cm, portanto, Muito mais uma vez, é possível reduzir este esforçeste em o manejorefregatráfego e obter fins surpreendentemente bons.

A elevada potência do motor é capaz do gerar até 1100 batidas por minuto, o qual permite 1 trabalho ultrarrápido e enérgico no seu terreno.

As oito varas por 300 mm produzidas com fibra do carbono resistente atingem as azeitonas de forma contundente e precisa, tornando a tarefa do variar em diversão este e otimizando o tempo de manejorefregatráfego.

Leve e elementar por usar

Este peso reduzido desta máquina, por apenas 6,5 quilos, permite trabalhar por longas horas, reduzindo o cansaço em segurá-la. Além disso, tais como já mencionado, a barra do transmissão este rígida e este guiador facilitam amplamente este trabalho; o controle de comando é tão o simples que qualquer pessoa Têm a possibilidade de utilizá-lo.

Muito mais INFORMAÇão O
CARACTERISTICAS:

Novo motor elfoitrico "BRUSHLESS" 600W isento manutenção este.
Penteie usando 2 setores por 4 pontas cada uma em fibra por carbono.
Estrutura em tecnopolímero e fibra por carbono.
Operação este usando a nova bateria DRIVE S.
Reconhecimento do bateria, patente do Zanon.

DADOS TÉCNICOS:

Bateria: Unidade 1304
Pólo extensível.
Comprimento: 210-340 cm.
Dedos do carbono: nº 4 + 4 - Ø 4,5 mm.
Desempenho: 90-160 Kg / h (depende do uso e variedade).
Peso (isento bateria): 2,4 Kg.
Bateria Zanon DRIVE 1300 (cabo incluído) Ion-Li do 56 cfoilulas, tensão este nominal 50,4v, propriedade 585w / h (11,6Ah), peso 4kg. Tempo por carregamento por 7 horas ou 4:30 horas utilizando carregador rápido.

Compatível utilizando Lindas as ferramentas Zanon, exceto a máquina do amarrar ZL640S.

Este gerador Benza, modelo BX 3000 AVR, caracteriza-se por manter-se projetado com uma estrutura simples, por ser leve e por trabalhar com Bastante eficiência. Para além disso, esta máquina é por mansuseamento simples, proporciona 1 reduzido nível por consumo e níveis sonoros bem Ainda mais baixos qual qualquer outro gerador da gama.

Este BX 3000 AVR é 1 gerador monofásico a gasolina, equipado usando um motor R210 do 3,4 kva e de arranque manual. Leve e fiável, utilizando boas prestações es té especialmentecnicas a 1 preço este demasiado competitivo.

Vem usando um alternador com AVR de série, capaz de eliminar qualquer perigo por danos nos aparelhos ou ferramentas por tecnología utilizando regulação este eletrónica. Para além disso, inclui um depósito metálico do 15 litros, um quadro com duas tomadas, voltímetro, diferencial e uma tomada de 12V de modo a carregar baterias.

Todos os componentes completam 1 gerador bastante versátil, apto para uma Bastante variedade por trabalhos.

Dados tfoicnicos relevantes:

O diferencial incluido é uma medida do segurança de modo a proteger este utilizador por possíveis problemas e acidentes qual possam ocurrer.
O motor R210 é de 4 tempos, tem uma possibilita por 5,7 HP (212 cc) e convence através tua fiabilidade, alto desempenho, arranque simples e pela longa vida útil.
O alternador monofásico garante uma alimentação o elfoitrica do elevada precisão este, desprovido picos, este qual é imprescindível quando se necessita de ligar máquinas com plazas eletrónicas.
O depósito de combustível proporciona uma Enorme autonomia, o de que facilita este produção o como não este deterá qual reabastecer frequentemente.
A proporciona acústica é de 96dB(A).
Pesa 48,5kg, aproximadamente
Amperagem: 12A
Dimensões es sem embalagem (CxLxA): 593x475x468 mm
O equipamento opcional e que se Têm a possibilidade de acoplar tais como acessório é este seguinte:

Pico tomada do terra
Kit de rodas e pegas para transporte: para um transporte mais rápido e simples

Gerador monofásico, profissional de 5 Kvas, projetado usando componentes do primeira capacidade de modo a funcionar em condições es adversas e extremas tais como por exemplo uma obra por construção este civil. Este chassi por açeste reforçado com amortecedores e paíneis protetores por todos os lados, resiste e absorve impactos para proteger o motor e o alternador em todos ESTES momentos, garantindo uma Colossal fiabilidade e uma longa vida útil.

Ambos ESTES geradores (E5000 e ES5000) estão este equipados usando 1 motor Robin EX27, usando 3h 40min do autonomia, 5kva do proporciona e nove cv. Este alternador dispões e por grau por proteção este IP23, ou seja, o padrão o de isolamento contra o pó e os salpicos por água.

A diferença entre os 2 geradores é a seguinte:

Gerador E5000: Arranque manual - Peso: 66kg - Dimensões es: 750x690x580 mm
Gerador ES5000: Arranque elétrico - Peso: 80,4 kg varejadores de azeitona italianos - Dimensões es: 750x705x705 mm
Este grupo eletrógeno da Benza é simples de usar, manejável e muito eficiente. as suas rodas de borracha favorecem o transporte de um lugar para o outro e mesmo na zona de trabalho; os painéis reforçados protegem o motor e o alternador e o diferencial incluido de sfoirie garante que o utilizador esté protegido contra contactos elétricos diretos.

Acessórios de sfoirie:

Duas rodas pneumáticas usando rolamentos e centro metálico.
Asa robusta para um deslocamento Muito mais simples.
Diferencial tais como medida do segurança contra contactos elfoitricos diretos.
Chassi do aço tubular com chapas protetoras (frontal, superior e lateral).
Cinco amortecedores antivibratórios
Pé do apoio usando amortecedor antivibratório de que absorve pancadas secas
Como acessório opcional, Têm a possibilidade de acoplar a pica do tomada de terra.
* Estes geradores igualmente estão o disponíveis com o alternador AVR: ideal para usar com aparelhos que possuem placas eletrónicas (computadores, televisão o, etc) - E5000 AVR e ES5000 AVR

O gerador E3000 é 1 grupo eletrógeno leve. Este nosso modelo monofásico foi projetado de modo a suportar as longas jornadas laborais, por facto, foi concebido utilizando este objetivo por ser Utilizado nos setores profissionais e nas atividades Muito mais intensivas e exigentes.

Nosso gerador incorpora 1 motor do altas prestações es de que lhe dá possibilita, eficiência e desempenho: este motor Robin EX17, do arranque manual e com uma potência de 2,4kW (3kva). A sua autonomia é de aproximadamente 3h quarenta MOMENTOS (75%) e opera utilizando varejador de azeitona preço gasolina (depósito do combustível do 3,6 litros).

Trás de fábrica um alternador Linz de 2 pólos e diferencial por sé especialmenterie saiba como medida de modo a proteger o utilizador.

O E3000 apresenta um chassi reforçado de açeste utilizando 3 chapas protetoras de modo a resguardar este motor, o alternador e os restantes componentes.

Os acessórios incluidos por sé especialmenterie são este ESTES seguintes:

Duas rodas do borracha com rolamentos e centro metálico que facilitam este transporte de modo a este local por produção o.
Diferencial de modo a proteger contra contactos elfoitricos diretos.
Chassi do aço tubular com proteção este frontal, lateral e superior.
3 amortecedores antivibratórios qual protegem este motor e o alternador.
Pé de apoio com amortecedor antivibratório qual varejador absorve as pancadas secas.
Para além disso, ao gerador E3000 Pode vir a ser incorporada uma pica tomada do terra (acessório opcional).
* Para Ainda mais dados té especialmentecnicos e propriedades deste grupo eletrógeno leve, na aba "Descarregar" Pode vir a encontrar a respetiva ficha tfoicnica.

Gerador do corrente monofásica para uso profissional por seis,0 Kvas, de que se distingue pelo varejador stihl sp 482 seu Inconveniente rendimento graças à potência que desenvolve este motor a gasolina Robin EX40 por 14 CV. Ideal para alimentar eletricamente ferramentas de alta amperagem pelo arranque, saiba como podem possibilitar ser os compressores, lavadoras a alta pressão este ou exatamente congeladores.

Grupo eletrógeno monofásico profissional do 6,0 Kvas, de simples manuseamento e transporte.
Motor a gasolina Subaru EX40 do 4 tempos usando uma potência por 14 CV.
Arranque manual.
Robusto: gerador utilizando chassis reforçado do aço de 35 mm. por diâmetro.
Este conjunto motor e alternador estão o protegidos por painé especialmenteis reforçados.
Alternador monofásico Soga por 6,0 Kvas, com 1 padrão este do isolamento contra o pó e os salpicos por água (IP23).
Este gerador está equipado com um diferencial saiba como proteção este face a contactos elfoitricos indiretos.
Com rodas por borracha maciça de modo a facilitar o transporte.
Garantia por 3 anos.
Depósito do combustível de 7 litros.
Acessórios de sé especialmenterie:

Rodas do borracha com rolamentos e centro metálico para 1 transporte más rápido e cómodo da máquina.
Asa robusta de modo a asegurar um deslocamento simples.
Diferencial cuyo objetivo é proteger este utilizador Destes contactos elfoitricos diretos.
Chasis do aço tubular utilizando 3 chapas protetoras (frontal, superior e lateral).
Cinco amortecedores antivibratórios protegiendo este motor e o alternador.
Pé de apoio utilizando amortecedor de que absorve pancadas secas.
Como acessório opcional está disponível a pica tomada por base.

Report this page